Imagem capa - Sítio Babylônia - Como tudo começou por Jardim Babylônia Eventos
Sobre o Sítio

Sítio Babylônia - Como tudo começou

O Sítio Babylônia começou com um uma ideia simples: fazer um Festival Temático dos anos 70, 80 e 90. Essa ideia foi crescendo de uma forma cada vez mais intensa, e com o tempo percebemos que precisávamos ter um espaço próprio para isso. Um espaço no qual as pessoas pudessem se divertir, ter contato com a natureza e ao mesmo tempo nós, em particular, pudéssemos criar nossos animais mais livremente. Sempre gostamos muito de animais silvestres, como saguis e pássaros exóticos, e nada melhor do que um lugar como o Sítio Babylônia para eles viverem mais felizes conosco e no habitat deles: a natureza.

Quando surgiu a oportunidade de ter um espaço próprio exatamente assim para criar nossos eventos, não pensamos duas vezes e entramos de cabeça no projeto. Hoje em dia, quando olhamos para o espaço que foi criado no Sítio Babylônia, nossa recompensa e nossa vontade é dividir este lugar com vocês: pessoas que sabem que um evento é feito para tornar o seu acontecimento memorável. Inesquecível. 


O Sítio Babylônia não é somente um sítio. É um espaço que tem emoção, tem energia, tem vibração, tem expectativa. É um espaço que intriga.